quarta-feira, 4 de junho de 2008

SEGURANÇA DOBRADA FIREWALL

baixar Comodo Personal Firewall
Comodo Personal Firewall
Um poderoso firewall gratuito que protegerá seu computador de ataques internos e externos em tempo real.

137 votos - opine
Downloads: 262.975Tamanho: 7,70 MB
Licença: Entenda o que é cada licença de uso Gratuito Data:7 de Fevereiro de 2007
Desenvolvedor:Comodo Veja mais programas desta empresa Sistema:Windows 2000/XP
Limitações: não possuiCategoria: Firewalls Veja programas semelhantes a este
Requerimentos: Microsoft Internet Explorer 5.1 ou superior.
Tempo de Download estimado: 00:18:20 a 56 Kbpsalterar
Como o acesso a Internet tornou-se vital para as empresas modernas, as preocupações com a segurança e privacidade afetam a todos. Pensando nisso, Comodo Personal Firewall responde às perguntas mais comuns em relação aos firewalls, facilitando o acesso e entendimento de questões complexas que envolvem detalhes de conexões como endereços IP, portas, caminhos para aplicativos, etc.

Este aplicativo lhe ajuda a entender o que acontece ao analisar cada alerta, fornecendo uma seção de considerações de segurança para cada questão. Com o banco de dados integrado, Comodo Personal Firewall classifica mais de 10.000 programas de acordo com o nível de risco oferecido em safe (seguro), spyware, adware, etc.

ALTA SEGURANÇA

Comodo Personal Firewall é o único firewall pessoal que conta com uma quantidade de registros no banco de dados tão grande e funções de análise de riscos de segurança para o usuário comum. Preste atenção pois o programa detecta qualquer aplicativo e porta aberta no sistema, incluindo messenger, Internet Explorer e até as conexões do próprio Comodo Personal Firewall! Para liberar a conexão dos programas com a Internet clique em Allow (permitir) e para bloquear o acesso clique em Deny (negar).

Uma poderosa ferramenta pra proteger a privacidade do seu computador em tempo real.


baixar Comodo Personal Firewall



Para obter uma licença gratuita do programa basta preencher seu nome e e-mail neste link: Clique aqui. Logo após você receberá um e-mail de confirmação e outro alguns minutos depois com o código de ativação (Activation Code). Para registrar o programa gratuitamente insira este código clicando em "About" e depois em "Upgrade Licence".

Tags:
Ashampoo FireWall Jetico Personal Sygate ZoneAlarm ataque


Antes de instalar o Comodo Personal Firewall você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger

  • prenda-me se for capaz